terça-feira, 24 de maio de 2011

Coisas que dão muita, muuuita raiva (tipo seu madruga) parte 2 – Tirar “Xerox”

    Quando você vai tirar uma “Xerox” e o copiador fica lendo o que é seu, como se fosse da conta dele... Por quê?



    O que há de tão atrativo em nossos documentos, currículos, planilhas, enfim, coisas que uma hora resolvemos ir a uma copiadora para tirar uma popular “Xerox”, que o elemento que vai copiar fica meia hora lendo e lendo e lendo? Sendo que a única coisa que ele precisa fazer é olhar o lado certo, colocar na máquina  e apertar um botão! Não vou generalizar, afinal estou longe de conhecer todos os copiadores do planeta, e nem todos deixam de cuidar de suas coisas pra cuidar das dos outros... Porém até hoje comigo só se salvaram um ou dois que eu me lembre.
    Tem uns que depois de lerem o que você vai tirar cópia, ainda tem a cara de pau de oferecer sugestões!  Deve ser uma nova profissão, um Personal curious consultant , sei lá. Se eu quisesse uma opinião eu perguntaria! Se eu quisesse que alguém que eu não conheço, que verei por no máximo cinco minutos desse uma lida nas minhas coisas, eu não pagaria por isso, eu cobraria! É isso que autores de livros fazem... E uns ficam ricos e fazem filmes e trilogias e brinquedos e nhe nhe nhe...            ...nhé.
    Se você é um PROFISSIONAL e não faz isso, bacana, talvez um dia eu fique feliz em tirar uma Xerox na sua copiadora, você sabe trabalhar. Se você é um desses curiosos eu nem ligo, pois o que você faz me irrita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário