sábado, 14 de maio de 2011

Cerveja melhor: Garrafa ou lata?


      Já vi vários amigos, colegas ou apenas conhecidos meus dizendo que o sabor da cerveja de garrafa é melhor que o da em lata (mesma marca, cor, modelo, ano...) eu mesmo já disse isso muito. Mas recentemente peguei uma lata e por curiosidade em vez de beber direto dela coloquei num copo, e foi uma coisa muito legal, pois parecia que eu estava tomando uma cerveja da garrafa, não da lata, pra tirar teima eu intercalei os goles entre a cerveja do copo e a da lata, achei muito diferente, no final não é o recipiente que guarda a cerveja que muda o sabor, é onde você põe a boca...
      Se você ainda não fez este teste faça! Depois comente aqui se concorda com o que achei ou se acha que não tem nada haver, ou se depende da marca da cerveja (só testei em uma) enfim, me diga sua opinião, se realmente bate ou se to doidão precisando comprar uma língua nova ou levar esta para a manutenção... trá lá lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário