sexta-feira, 29 de abril de 2011

Todo mundo adora... Música alta no ônibus.

Vamos fazer uma ceninha, um pouco de drama, mas pode acontecer com você...

Começando o dia você se atrasa no trabalho e leva uma comida do chefe...
Chega à sua mesa e vê aquela pilha de trabalho de uns três dias, o que te faz ter um almoço de 10 minutos e ficar umas duas horas a mais no trabalho, adicione o maldito telefone tocando o dia todo e seu chefe no seu cangote.
Acabou o trabalho e você está a caminho da sua casa já pensando nas coisas que sua mulher vai te mandar fazer e nos milhares de pedidos e perguntas dos filhos... AÍ...Aí você se lembra que não tem um carro... Pois é, que merda hein?!
Você entra no ônibus com o desejo de que qualquer ser vivo, menos o motorista e o cobrador, deixem de existir, quer dizer... tá, ta bom, o cobrador também pode sumir. Você quer silêncio total.
Você senta (quando dá claro), e não dá um minuto um energúmeno saca o celular do bolso, este que tem de tudo, GPS, TV, câmera, sensor de presença, raios-X, desfibrilador e assim vai... MENOS O FONE DE OUVIDO! E põe bem alto aquela música que você mais odeia (das mais populares hoje em dia, funk, pagode, sertanejo...). O indivíduo sabe que tirando ele, no máximo mais duas pessoas ou a gang que está com ele, gosta da música, e também sabe que é proibido ouvir música alta em transporte publico, mas, porém, contudo, todavia, ele quer aparecer, quer irritar... babaca, babaca, babaca...
E você que já teve uma merda de dia aguenta, pois tem ética, educação, vergonha ou simplesmente não quer arriscar pedir para desligar, ouvir um não de um debochado e acabar parando numa delegacia por descer a porrada nele...

Enfim, para vocês que gostam do seu sonzinho no “buzão”, vão todos pro inferno! E levem o celular junto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário