segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bons comerciais.

    Sinceramente, televisão pra mim já não é a mesma coisa há muito tempo, já gastei dias quase que inteiros na frente da tela vendo meus desenhos preferidos como o Pokémon (o primeiro e por que não o único que prestou), Yuyu Hakusho, As aventuras de Tin-tin (the BEST!), Chaves (acredito que todo ser vivo brasileiro já assistiu ou vai assistir), e muitos outros...
    Mas hoje o que me prende mais na tela sinceramente são os comerciais, com relação à programação dos canais, pouca coisa me agrada, e dessas poucas coisas, muitas eu encontro na web onde posso ver quando quero.
    Então resolvi colocar aqui comerciais bacanas que já me fizeram rir ou pensar ou sei lá, a princípio apenas três, mas ao longo do tempo coloco mais alguns.

Lembra de quando essa tartaruga virou febre? Muito legal!


vi gente na rua com umas namoradas assim, e elas eram mulheres mesmo... 

Esse é bem recente, o comercial todo é bem engraçado, mas o ponto mais engraçado com certeza é "Churrasquinho?!"  Hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário