quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento real - Opinião totalmente minha que é problematimamentenentemente minha... e pronto


Como todos sabem o Príncipe inglês William e Kate Middleton vão se casar, ok, tá bom...

A mídia toda ta me enchendo há duas semanas os ouvidos e olhos, pois o tal casal vai se unir, não pode ter um mísero comercial na TV ou manchete na web que eles enfiam o tal casamento, isso porque estamos no Brasil!!! E tem uma "renca" de gente babando e louca por esse momento... Pra que??? Não entendo o porquê de pessoas de outras nações se importarem tanto.
Vamos comemorar e torcer para que eles tenham filhos lindinhos e fofos? Isso eu torço para que meus amigos e familiares tenham! E porque não eu!... Ou vamos torcer para que eles gastem bem milhões e milhões numa vida confortável e cheia de glamour enquanto milhares e milhares vivem uma vida de merda, pobres e cheios de vontade de ter coisas que não podem... Ou seja lá qual for a particularidade que eles terão do casamento adiante, não tem porque perder o precioso tempo de cuidar do SEU problema pessoal e investir isso em uma união onde nem a torradinha da festa você vai comer pois você não foi convidado, você nem se quer é conhecido, tido como existente... pára!
Isso não quer dizer que eu desejo o mau para eles, nunca, nem pra ninguém, nem vem...

Um comentário:

  1. eu adoreiii esse seu comentários, até porque essa semana eu estava pensando sobre issoo. A midia ta fazendo um barulho enorme para nada, e o Brasil será que não um acontecimento "histórico"?

    ResponderExcluir